23 de abr. de 2009

Noite para carimbar a vaga

SÃO PAULO - Depois de um verdadeiro susto, em pleno estádio Morumbi lotado, o tricolor conseguiu garantir sua classificação, no Grupo 4, à próxima fase da Taça Libertadores com bela atuação de Dagoberto (foto). Saiu perdendo por 1 a 0, gol de Parra aos oito do primeiro tempo. Aos 13 da etapa complementar, Dagoberto empatou e virou a partida dez minutos mais tarde numa verdadeira falha do goleiro Mesa, do América de Cali, que tentou afastar uma bola e acabou batendo nas costas do atacante são-paulino para morrer no fundo das redes. O São Paulo encerra a fase de grupos com 13 pontos em seis jogos.


SPORT - Mais uma virada empolgante, agora na Ilha do Retiro. Depois de sair perdendo com gol de Milar, para o Colo Colo, o Leão pressionou muito e, com gols de Moacir (jogou muito bem) e Vandinho (foto abraçado), carimbou a passagem às oitavas. O Sport é o único time do Grupo 1 classificado. A decisão fica por conta da última rodada entre Colo Colo e Palmeiras, em Santiago (CHI). As duas equipes têm sete pontos. O Leão da Ilha tem mais um jogo contra a LDU, em Quito (EQU) para melhorar seu desempenho na classificação geral da competição. Por enquanto, soma 10 pontos.

CRUZEIRO - No Mineirão, a Raposa vira fera. O Cruzeiro derrotou com facilidade o Deportivo Quito por 2 a 0. O placar foi todo construído no primeiro tempo. O zagueiro Léo Fortunato fez o primeiro, aos 15, e o meia Wagner, com chute forte de fora da área, fechou o marcador aos 26. A Raposa, assim como o São Paulo, encerra sua participação na fase de grupos com 13 pontos em seis jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário