
Ronaldo atuou em três jogos desde que chegou ao Corinthians e já marcou dois gols. A badalação em cima do fenômeno foi gigante. Os repórteres falavam que, em três jogos, fazer três gols era uma média espetacular. A mídia parece que sonhava com esse início de recuperação para poder lançar à sociedade a possível volta de Ronaldo à Seleção Brasileira.
Pois bem. Fred voltou ao Brasil; assinou com o Fluminense; estreou hoje contra o Macaé pela Taça Rio; e fez dois gols na vitória do Flu por 3x1. E aí? Tudo bem, postei muito cedo para cobrar algo da imprensa, mas esperarei a mesma badalação em cima dele.
Ronaldo, 32 anos, e Fred, 25 anos. Na minha opinião, Fred deveria voltar para a seleção brasileira. Não agora, veremos até metade do ano em que nível estará seu rendimento. Mas o atacante Adriano da Inter de Milão, por exemplo, já não faz por merecer suas convocações. Isso tudo que estou comparando é com relação aos jogadores que voltaram ao Brasil. Pois acho que quem realmente já provou que merece ser titular da seleção é o jovem Alexandre Pato que não para de fazer gol pelo Milan. Parece que, pelo time de Milão estar passando por uma carência técnica, o técnico Dunga não o está valorizando. Aliás, as convocações do Dunga são muito infelizes, vamos combinar.
Os titulares do time ideal do Brasil hoje, com seus respectivos reservas, seriam:
4-3-3 ou um falso 4-5-1
Júlio César (Renan)
Daniel Alves (Rafael - Man. United ou Rafinha)
Thiago Silva (Breno)
Juan (Luisão)
Marcelo (Fábio Aurelio)
Lucas (Edmílson)
Anderson (Ramirez)
Hernanes (Elano)
Kaká (Ronaldinho)
Robinho (Keirrison ou Luís Fabiano)
Pato (Fred)
Foto: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário