
Está aí uma seleção na qual aposto como forte candidata ao próximo título da Copa do Mundo, na África do Sul.
Não pela vitória de 4x0 ontem contra a Venezuela no estádio Monumental de Nuñez, em Bueno Aires. Mas pelas grandes peças que o técnico Diego Maradona (foto) conta para escalar.
A partida válida pelas Eliminatórias foi de encantar os amantes de futebol. A seleção argentina entrou em campo no esquema 4-3-3 com algumas alterações nas posições dos jogadores. Por exemplo, o lateral direito Zanetti jogou pela esquerda e o jogador do Newcastle United, Jonás Gutiérrez, atuou na posição do veterano. Já o lateral do Estudiantes, Angeleri, foi escaldo como zagueiro ao lado de Heinze. No meio campo, com a ausência de Riquelme, Maxi Rodriguez jogou muito bem como armador e ainda fez um gol. Na frente, Maradona fez o que todos esperavam dele: botou em campo o trio Carlos Tevez, Sergio Agüero e Lionel Messi. Advinhem? Os três fizeram gol. Confira a formação da Aregentina:
Pelo que vi ontem, já lanço a minha seleção favorita candidata a consgrar-se campeão do mundo: a Argentina. Messi já é o melhor jogador do mundo; Agüero é um bom e rápido atacante bem como Tevez. Além disso, o garoto Dí Maria vem fazendo ótimas atuações pela seleção e ontem não foi diferente. O jogador entrou no lugar de Maxi Rodriguez e causou problemas à zaga venezuelana com sua perna canhota. Além disso, o time possui atletas que dificilmente erram passes. Juntando isso com rapidez no toque de bola, acontece o que vimos ontem: um excelente futebol apresentado.
Foto: Olé
Nenhum comentário:
Postar um comentário