18 de mar. de 2009

Agrupando estrelas


De acordo com o jornal espanhol AS, uma das novelas mais longas da história do mercado da bola pode ter tido seu desfecho anunciado ontem, pelo ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón.

Calderón declarou que já existe um acordo entre o Real Madrid e um dos melhores jogadores do mundo. Além disso o atual presidente interino, Vicente Boluda, ofereceria este acordo para o futuro presidente, que deve ser Florentino Peréz.

De acordo com o jornal espanhol As, um acordo entre Real Madrid e Manchester United teria sido firmado em janeiro, e existe uma clausula de confidencialidade. Ou seja, caso alguma das partes se manifeste publicamente a respeito da transferência, o Manager dos Red Devils, Sir Alex Ferguson, tem o direito de romper o contrato automaticamente de forma unilateral.

Florentino Peréz, que deve ser o único candidato a presidência do clube, foi o presidente da era galática do Real Madrid. Além de Cristiano Ronaldo, o meia Gerrard é sonho antigo do clube merengue. De acordo com o tablóide inglês News Of The World, uma oferta de 85 milhões de euros seria o suficiente para que o Liverpool aceite negociar. Restaria saber a vontade do jogador. Outros cotados para formar o novo grupo galático do Real contam com as voltas de Roberto Carlos e David Beckham, os centroavantes Didier Drogba, Benzema e Zlatan Ibrahimovic.

O certo é que Florentino Peréz deseja conquistar a Europa novamente, como em 2002.


Fotos: As

Nenhum comentário:

Postar um comentário