O jornal italiano "Corriere dello Sport" informa nesta quarta-feira que o Milan articula a volta do Imperador Adriano à Itália. Depois de mandar seu diretor, Ariedo Braida, ao Brasil para tentar negociar com o lateral esquerdo Juan, do Flamengo, clube de Milão também estaria tentando levar Adriano. O Imperador já foi comunicado do interesse, segundo o jornal.
A intenção do Milan é que Adriano retorne à Europa já em janeiro, quando se abre a janela de transferências no continente. O "Corriere" lembra que o contrato de Adriano com o Flamengo vai até o fim de 2010, mas há uma claúsula permitindo que o jogador deixe o clube antes do fim do vínculo se aparecer boa proposta do exterior.
O "Corriere" escreve que "o Imperador voltou", em referência ao bom futebol que ele tem apresentado. E destaca que o jogador "tem atuado muito bem no Brasil, tanto que voltou a ser convocado pelo técnico Dunga para a seleção".
Adriano, porém, tem dito que está feliz no Flamengo e não deseja deixar o Brasil por enquanto. A volta ao país, inclusive, foi decorrente da infelicidade do atacante em Milão, onde defendia o Inter, rival do Milan.
7 de out. de 2009
Milan já teria feito contato com Adriano, diz jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário